Gourmet e Vinhos

Cozinha no fogo e muita música. Chefs on Fire vão regressar a Cascais

O evento onde tudo é cozinhado numa fogueira gigante arranca em setembro.
O fogo estará acesso durante 12 horas.

Pratos preparados no fogo, momentos musicais e arte rupestre. Vai encontrar um pouco de tudo na nova edição do Chefs on Fire. É oficial: o festival que reúne, à volta de fogueira, grandes nomes da cozinha portuguesa vai regressar à Fiartil — Feira de Artesanato do Estoril. A sexta edição do Chefs On Fire vai acontecer ao longo de três dias, de 20 a 22 de setembro.

O evento recebe, ao todo, nove chefs (três por dia) que vão cozinhar com fogo, fumo e lenha, ao mesmo tempo que são acompanhados por música ao vivo. A animação musical contribui para aumentar ainda mais a energia da experiência gastronómica.

O elenco de chefs e bandas que vão participar ainda não foi revelado, mas os bilhetes para o evento que se tornou conhecido por oferecer comida cozinhada no fogo, bons vinhos, boa cerveja e concertos de artistas nacionais num ambiente descontraído, já estão à venda.

Para os vários dias do evento, existem duas tipologias de ingressos: para um dia, ou para os três da edição. O primeiro custa 85€ por pessoa e incluem quatro pratos (peixe, carne, vegetariano e sobremesa) e acesso ao concerto. O último formato está à venda por 215€. Cada bilhete (almoço ou jantar) inclui quatro doses de comida. Pode degustar um prato de carne, um de peixe, um de vegetais e ainda sobremesa. 

Carregue na galeria para espreitar a edição anterior do Chefs On Fire.

 

ver galeria

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT