Gourmet e Vinhos

Da moda aos negócios: Sara Sampaio aposta numa marca de bebidas alcoólicas

A modelo portuguesa vai assumir o cargo de diretora de inovação da marca Phunk e vai criar a sua própria gama de produtos.
Sara vai despertar o seu lado mais criativo.

Sara Sampaio é uma das portuguesas mais conhecidas internacionalmente graças à sua bem sucedida carreira no mundo da moda. A manequim de 31 anos tem um currículo invejável, que inclui ter sido uma das musas da marca Victoria’s Secret à presença em inúmeras capas de revistas prestigiadas. Agora, a supermodelo assume um novo desafio no mundo dos negócios — foi nomeada diretora de inovação da marca de bebidas Phunk.

De acordo com a insígnia norte-americana, o envolvimento de Sara não se irá resumir ao papel de investidora. A portuguesa irá também desempenhar outras funções, como a de identificar estratégias, oportunidades de negócio e tecnologias e, claro, contribuir para o desenvolvimento de novos produtos. É claro que, juntamente com estas decisões, está previsto um lançamento com assinatura da própria modelo.

“Agora tenho a oportunidade de dar azo a toda a minha criatividade juntamente com uma marca que adoro. Desde logo, com a criação de novos sabores e campanhas”, referiu Sara Sampaio, em comunicado. “Quero destacar também a facilidade com que me integrei na equipa e isso aconteceu porque partilhamos a mesma visão e os mesmos valores. Estou muito contente por poder fazer parte deste projeto”, acrescentou.

Sara travou conhecimento com o mundo das hard selftzers em Nova Iorque, onde mora há vários anos. Estas bebidas alcoólicas, compostas maioritariamente por água gaseificada com sabor, surgiram em 2013 nos Estados Unidos da América e são o principal produto comercializado pela marca. Estas águas com álcool e diferentes sabores rapidamente se tornaram numa das bebidas mais populares entre os nova-iorquinos.

O objetivo é fazer com que cheguem ao topo das preferências em cidades de outros países. “Queremos levar a Phunk a todo o lado, ao mundo inteiro. Queremos que as pessoas se apaixonem pela bebida, em primeiro lugar na Europa e depois também no Brasil.”

Enquanto aguarda pela criação de Sara Sampaio, pode experimentar as sugestões da marca já disponíveis em Portugal, no Continente Bom Dia, através da Glovo ou do site. Carregue na galeria para conhecer as opções disponíveis.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT