Gourmet e Vinhos

Deliciosas e bonitas. Penha Longa lança bolas de chocolate para a árvore de Natal

Existem diversas variedades: branco, de leite, gold, ruby e vegan. No interior de cada uma encontrará uma surpresa.
Um ornamento único.

Para muitas pessoas, a decorar a árvore de Natal em família é um dos momentos favoritos desta época. Há ornamentos que têm um significado especial para nós, quer seja por nos serem oferecidos por alguém querido, ou por terem muitos anos de história. Porém, no meio das suas decorações é provável que ainda não tenha uma proposta que possa ser comida.

A nova linha do Penha Longa Resort é um bom motivo para colmatar essa falha. A Christmas Collection, assim se chama, tem bolas de chocolate que podem ser colocadas no pinheiro e, no dia 25, podem ser comidas.

Há cinco novidades diferentes, cada uma feita com um tipo diferente deste derivado do cacau: White, Ruby, Gold, Milk e NXT (que é vegan). O melhor de tudo? Cada uma delas simboliza algo relacionado com a quadra. A primeira retrata a gratidão, enquanto as restantes representam o amor, alegria, felicidade e esperança, respetivamente.

“Ao trabalharmos o chocolate no seu estado mais puro, inspirámo-nos na simbologia das cores que compõem a árvore de Natal”, explica o chef Francisco Siopa, que também já foi o responsável por criar aquelas polémicas barras com insetos.

Todas estas unidades têm o mesmo tamanho (sete centímetros de diâmetro) e podem ser encomendadas através do número de telemóvel (910 001 518) ou e-mail (restaurants@nullpenhalonga.com). No interior vai encontrar uma surpresa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT