gourmet e vinhos

Depois da cerveja, chegou o café à pressão para beber bem gelado

A Delta Cafés pensou numa versão especial para os dias de calor. Já está disponível em alguns espaços do País.
É a nova variedade da Delta.

Um café tirado de uma torre, como se fosse uma cerveja, com direito a ser bebido gelado e tudo. Esta variedade da bebida já se encontrava disponível em alguns espaços com café de especialidade. Este verão, porém, a Delta quis democratizar a sugestão, por isso colocou-a à venda em várias lojas.

O Bruma é o novo café na marca portuguesa especialmente pensado para beber gelado. Pode ser pedido de duas formas. Uma delas é através do tal sistema à pressão, semelhante ao da cerveja. Nesse caso, falamos do Bruma Nitro Cold Brew Coffee. Tem uma textura diferente do tradicional já que é obtido através de nitrogénio infundido

Depois, há o Bruma Cold Brew Coffee, que deve ser bebido num copo com gelo. O Bruma é um café 100 por cento arábica que teve uma infusão a frio durante 16 horas. O resultado é um café mais suave, com aroma forte e um ligeiro toque a acidez.

Além destas duas versões, a Delta desenvolveu um conjunto de receitas que podem ser preparadas com esta bebida. É o caso do Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito, algumas com e outras sem álcool.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT