O verão está prestes a terminar, mas o otimismo radical de Dua Lipa, uma das artistas mais aclamadas da atualidade, nem por isso. Após ter vencido três Grammys e integrado a lista de 100 pessoas mais importantes do mundo, segundo a revista “Time”, a cantora anglo-albanesa de 29 anos prepara-se para lançar a sua própria marca de gelados.
Ainda se sabe pouco sobre o projeto, porém, sabe-se que a artista solicitou o registo do seu nome como marca para comercializar gelados e sobremesas, segundo informações do Marketing Dive. O pedido feito pela cantora no Reino Unido deve ser agora aprovado pelo Instituto de Propriedade Intelectual do país.
A oferta deve passar pelo lançamento de opções sem lactose, cones de gelado, assim como sobremesas, bolos e bebidas de gelado, batidos ou iogurtes, entre outras opções.
No passado, Dua Lipa já confessou ser fã de gelados de baunilha temperado com azeite e sal marinho. Além disso, contou em entrevista à rádio “BBC 1” que não é fã de gelados de chocolate e que, por isso, este não faria parte da sua marca.
Esta não é a primeira aventura da cantora no mundo dos negócios. Em 2021 criou uma plataforma intitulada “Service95”, cujo produto estrela é uma newsletter semanal que aborda temas ligados à moda, cultura e sociedade. “Há artigos brilhantes de algumas das vozes mais atraentes do mundo – sobre tudo, de estilo e artes a justiça social e política”, diz a plataforma.