Gourmet e Vinhos

E se pudesse enviar uma mensagem de condecoração super original no Dia do Pai?

Licor Beirão vai surpreender os melhores pais do mundo no dia 19 de março com uma chamada inesquecível.
As inscrições podem ser feitas até ao dia 17 de março.

Em tempos de isolamento social, por causa da pandemia global do novo coronavírus, há pessoas que estão sozinhas em casa há demasiado tempo. E mesmo aquelas que não estão, têm sempre saudades de alguém que já não veem há várias semanas.

Isso não significa, contudo, que não possamos enviar abraços virtuais, fazer longos telefonemas e comunicar com aqueles de quem gostamos e estamos longe. Como a vida não pára e as datas especiais repetem-se, encontram-se novas formas de estar presente. A pensar nisso mesmo, Licor Beirão quer ajudar os portugueses a celebrar de uma forma diferente (e bem original) o Dia do Pai, a 19 de março.

Pensa que tem o melhor pai do mundo? Então não espere mais para o homenagear e condecorar como tal. O Licor de Portugal dá-lhe uma ajuda preciosa nesta condecoração que promete ser inesquecível – e bem animada. Cada filho pode inscrever-se no site melhorpaidomundo.com, preencher o formulário (com o nome e o email) e indicar o número de telefone do seu pai.

A 19 de março, cada um destes pais receberá uma chamada surpreendente. Ao telefone estará uma voz muito familiar, que o irá condecorar como o Melhor Pai do Mundo, num ato que até parece ter honras do tão famoso chefe de Estado. 

A condecoração pode ser fictícia, mas o gesto é bem real e querido. Numa altura em que é muito complicado para as famílias estarem juntas, proporcionar um sorriso àqueles de quem mais gostamos não tem um preço. Se o seu pai realmente merece a condecoração de melhor do mundo, inscreva-se até ao dia 17 de março.

Este artigo foi escrito em parceria com Licor Beirão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT