gourmet e vinhos

Descarregue já: esta aplicação vai vender produtos de supermercado a 1 cêntimo

A Black Friday chegou à Bairro. Há descontos durante toda a semana, mas na sexta-feira os preços serão ainda mais baixos.
Há uma seleção de produtos na Bairro que vão custar apenas 1 cêntimo.

Há muito que a Black Friday deixou de ser um exclusivo de lojas de roupa e espaços de tecnologia. São várias as marcas que aproveitam esta altura para fazer promoções. Em Lisboa, a aplicação Bairro, que faz entregas de artigos de supermercado em casa, está em saldos durante toda a semana. E na sexta-feira, 26 de novembro, vários produtos vão estar à venda por um cêntimo.

Desde segunda-feira, 22 de novembro, que existe um conjunto de artigos a preços reduzidos: começam nos 50 cêntimos e, ao longo dos dias, o valor vai descendo. Passam para 40, esta terça; 30 na quarta; e 20 cêntimos, na quinta.

É sempre feita uma seleção de cinco a 10 produtos de várias áreas. Por exemplo, esta terça-feira, por 40 cêntimos pode comprar o chocolate Twix, o atum em lata da marca Bom Petisco, a água tónica da Schweppes e as barras de cereais da Fitness.

Depois de se instalar na zona das Laranjeiras, a aplicação Bairro ficou também disponível no Parque das Nações, em Losboa. A startup foi fundada por Artem Kokhan e Milana Dovzhenko no início do ano. Após alguns meses de atividade, em março, abriram o primeiro armazém no centro da capital.

A Bairro entrega os pedidos entre 15 a 30 minutos — até porque só atua num raio de dois quilómetros. A empresa recebeu um investimento de 1,2 milhões de euros de várias pessoas interessadas no projeto. A rapidez das entregas, sem taxas ou pedidos mínimos foram alguns dos atrativos para os investidores, mas também para quem usa a aplicação diariamente.

Pode encomendar produtos de padaria, laticínios, frutas e legumes, mercearia, snacks, sumos e refrigerantes, alimentos vegan e sem glúten, chocolates e doces, vinhos, congelados, peixaria, charcutaria, limpeza, artigos para bebé, animais e escritório. As entregas são feitas durante toda a semana entre as 10 horas e a meia-noite.

Se prefere fazer compras de forma tradicional, carregue na galeria para conhecer as novas mercearias de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT