gourmet e vinhos

Esta boat party ao pôr do sol no Alqueva junta música, sushi e muitos vinhos

Haverá várias referências do Alentejo para experimentar. Tudo acontece no próximo sábado, 2 de outubro.
O evento acontece a 2 de outubro.

É o evento ideal para se despedir do verão, se bem que com uns dias de atraso, mas não importa. O Alqueva recebe no próximo sábado, 2 de outubro, uma festa num barco ao pôr do sol com tudo a que tem direito: música, sushi e muitos vinhos. O evento é organizado pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana.

Este Alqueva Sunset, como é chamado, acontece a partir das 18 horas de sábado. O ponto de partida é na Amieira Marina, em Portel. São vários os produtores de vinho da região que se vão juntar à festa para mostrar algumas das referências.

É o caso da Herdade dos Medeiros, Quinta do Paral, Herdade da Calada, Adega Cooperativa de Redondo, Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito e da Adega do Montado. Quanto ao sushi que será servido a bordo é da responsabilidade do chef Kenzo.

A música será outro dos pontos fortes desta festa com o DJ Bruno Silva a passar música até às 21 horas, o momento a partir do qual a embarcação começa a fazer o regresso até ao cais da Amieira Marina. Esta é uma festa limitada à capacidade do barco.

O preço é de 30€ por pessoa e inclui a viagem de barco, as provas de vinho e o sushi que será servido durante toda a viagem. As primeiras 50 inscrições têm direito a deslocação desde Évora e até ao cais no Alqueva.

As reservas podem ser feitas através do do email helena.direitinho@nullvinhosdoalentejo.pt ou pelo telefone 266 746 498.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT