Gourmet e Vinhos

Está prestes a abrir a primeira loja da Mercadona no distrito de Viseu

Pode visitar o novo supermercado da cadeia espanhola na Estrada Nacional 231, na freguesia de Ranhados.
Criou 65 postos de trabalho.

A expansão da Mercadona em Portugal continua imparável. Depois da inauguração, em junho e julho, de dois supermercados no distrito de Setúbal, e de se ter estreado no Ribatejo com uma loja em Santarém, que abriu em agosto, a marca prepara-se para chegar a um novo distrito. Desta vez, Viseu foi o destino escolhido para receber um espaço da cadeia espanhola.

A superfície comercial, localizada na Estrada Nacional 231, freguesia de Ranhados, entra em funcionamento a 25 de outubro, pelas nove horas. A Mercadona revela que contratou cerca de 65 colaboradores, que se encontram em formação nas lojas do norte do País: e anuncia, igualmente, que ainda há vagas disponíveis para diversos espaços da cadeia.

Com esta abertura, o número total de estabelecimentos do grupo em Portugal sobe para 36. Até ao final do ano, estão planeados mais três inaugurações: Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira e Oeiras.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses se encontram à venda nas lojas da retalhista espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT