gourmet e vinhos

Esta semana volta ao Lidl o robô de cozinha que está sempre a esgotar

É a terceira vez este ano que o Monsieur Cuisine Connect é colocado à venda. Chega já esta quinta-feira, 27 de julho.
É já esta quinta-feira que vai estar à venda.

Quem vê os folhetos do Lidl com uma semana de antecedência deve ter reparado que a Monsieur Cuisine Connect vai mais uma vez estar à venda nos vários supermercados do País. É esta quinta-feira, 27 de julho, que o robô de cozinha regressa às lojas. Este é um dos produtos que esgota com facilidade, uma vez que também não é colocado em grandes quantidades.

Depois de março e maio, esta é a terceira vez este ano que a cadeia alemã põe à venda a panela multifunções. O preço e as funcionalidades são as mesmas. Custa 359€ e permite cozinhar a vapor, refogar, amassar, bater, misturar, fritar e esmagar. Tem dez níveis de velocidade e função turbo complementar para misturar por impulsos.

O robô conta ainda com três programas automáticos, possibilidade de cozinhar em camadas, balança até cinco quilos e cooking pilot, um guia de receitas com instruções passo a passo no ecrã.

A máquina tem um ecrã tátil de sete polegadas e ligação wi-fi, para ter logo acesso a um conjunto de receitas. Há sopas, sugestões de pequeno-almoço, sobremesas ou até entradas. No site consegue ver algumas receitas que pode fazer em casa.

Em Espanha, em janeiro de 2020, a cadeia foi obrigada a retirar o robô de cozinha depois de o tribunal ter considerado que a máquina violava a patente da Thermomix, que vende a Bimby. No entanto, a decisão parece não afetar Portugal.

Carregue na galeria para descobrir outras dicas que podem ajudar a ser saudável na cozinha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT