Gourmet e Vinhos

Estão de volta os sunsets do The Yeatman — para se despedir do verão

As Sunset Wine Parties regressam a 23 de setembro, com muito vinho, pois claro.
Tudo com esta vista

Chega tarde, mas bem a tempo de dizer um último adeus ao verão num dos locais mais privilegiados da cidade. As bem conhecidas festas ao pôr-do-sol no The Yeatman têm regresso marcado para 23 de setembro. 

Como sempre, a Sunset Wine Party toma conta dos terraços e espaços interiores do hotel em Vila Nova de Gaia, onde os vinhos se conjugam com petiscos criados pelo chef Ricardo Costa, comandante do restaurante com duas estrelas Michelin.

A fornecer os vinhos estarão presentes 25 produtores nacionais, com referências que vão complementar o buffet de queijos, mariscos, pratos quentes e sobremesas. E, claro, haverá música para acompanhar o festim.

Para poder estar presente terá, contudo, de apresentar o Certificado Digital Covid e um teste antigénio negativo à entrada do evento. Terá também que fazer reserva antecipada através do site oficial do hotel.

A Sunset Wine Party arranca às 19h e dura até à meia noite. Tem um custo de 110€ por pessoa. Caso vá em grupo, o valor por pessoa baixa para os 100€, no caso de grupos de oito a dez pessoas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT