gourmet e vinhos

Este ano pode fazer um churrasco de Santos com os melhores produtos portugueses

A Praça junta vários produtores nacionais e criou packs com carnes e vinhos para não se preocupar com nada durante as festas da cidade.
Uma churrascada em casa.

Este vai ser mais um ano em que os arraiais não podem acontecer com multidões na rua, fumo a sardinha assada, bifanas e música popular. Ainda assim, nada o impede de fazer a festa em casa, com poucos amigos e familiares, claro  — mas com grandes produtos portugueses à mesa, como carnes, enchidos e vinho.

Enquanto a abertura do mega projeto no  Beato, em Lisboa, não acontece, A Praça vira-se para o digital e continua a apostar nos produtores regionais do País. Depois dos cabazes com várias sugestões, cozido à portuguesa, uma feira do fumeiro e opções para a Páscoa, chegam agora as sugestões especiais para os Santos Populares.

Há chouriço, morcela, alheira, queijos de Azeitão, de cabra e tostas caseiras de pão alentejano como entrada. Depois, pode seguir a festa com uma churrascada. Existem duas versões para escolher: a que junta carne mirandesa (25€), que chega para quatro a seis pessoas; e a grande churrascada, para um máximo de dez pessoas, com entrecosto, posta de vitela, costeleta, lombinho e salsichas.

Só tem de preparar o carvão, acender o lume e começar a grelhar. Para acompanhar, há um pack especial de vinhos com seis garrafas de vários produtores (34,90€).

As entregas d’A Praça são feitas na Grande Lisboa, Cascais e em parte da Península de Setúbal, de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 22 horas. Há sempre a opção de pedir o serviço express com a entrega a chegar ao destino no próprio dia e em menos de três horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT