Gourmet e Vinhos

Este verão, há uma nova plataforma que entrega refeições na Comporta

Se preparar a lista de supermercado, a Take@Home também faz as compras por si. Só não consegue afastar as melgas.
Fotografia: Spencer Davis no Unsplash.

Caso esteja ou vá passar férias na Comporta, já não precisa de se preocupar em fazer o jantar ou ir às compras depois de um dia longo e cansativo de praia. Em agosto, um novo serviço de entrega de refeições prontas e produtos de conveniência chegou a um dos destinos favoritos dos portugueses. Falamos da Take@Home, que já operava em Troia e Melides.

Além de pão fresco, indispensável para começar o dia em beleza, existem cabazes de fruta e hortícolas para manter uma dieta diversa e saudável, vinho, spirits, molhos, temperos e especiarias, produtos de saúde e higiene, massas, cereais e leguminosas, por exemplo.

No primeiro mês do serviço, em encomendas superiores a 120€, o valor da taxa de entrega (25€) fica como crédito para descontar nas semanas seguintes. Para tudo isto, basta fazer o pedido no site da empresa ou enviar a sua lista de compras por WhatsApp (+351 910 033 503).

De modo a facilitar-lhe a vida, também a Glovo começou a fazer entregas nas zonas costeiras, nomeadamente em Carcavelos, Costa da Caparica, Vilamoura, Faro, Lagos, Esposende, Póvoa de Varzim e Espinho. Pelo meio, a Uber Eats também decidiu surfar nesta onda e passar a servir refeições nas praias de norte a sul do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT