Na passada sexta-feira, 30 de maio, a Fábrica da Nata relançou um dos produtos mais pedidos dos meses quentes: o Affogato, uma bebida com café e gelado de pastel de nata. “Depois do sucesso da edição anterior, esta combinação irresistível regressa agora em edição limitada, disponível durante todo o verão”, refere a marca.
A proposta, que junta dois clássicos, já está disponível nas lojas. O resultado é uma sobremesa servida fria, mas com o contraste do café quente a derreter lentamente o gelado.
“E porque na Fábrica da Nata o protagonista continua a ser sempre o mesmo, cada Affogato é acompanhado por um pastel de nata acabado de sair do forno, acabado de cozer, crocante por fora e cremoso por dentro”, sublinha a marca.
O Affogato custa 5,20€ e já pode ser pedido em todas as lojas da Fábrica da Nata em Lisboa, Porto e Sintra. Entre os espaços onde encontra esta combinação estão as unidades dos Restauradores, Rua Augusta e Centro Colombo, em Lisboa, bem como as lojas da Rua de Santa Catarina, Praça Almeida Garrett e Mercado do Bolhão, no Porto.
Ver esta publicação no Instagram







