Gourmet e Vinhos

Fábrica da Nata volta a servir a bebida que combina café com gelado de pastel de nata

O café quente derrete lentamente o gelado numa das combinações mais procuradas dos meses quentes.

Na passada sexta-feira, 30 de maio, a Fábrica da Nata relançou um dos produtos mais pedidos dos meses quentes: o Affogato, uma bebida com café e gelado de pastel de nata. “Depois do sucesso da edição anterior, esta combinação irresistível regressa agora em edição limitada, disponível durante todo o verão”, refere a marca.

A proposta, que junta dois clássicos, já está disponível nas lojas. O resultado é uma sobremesa servida fria, mas com o contraste do café quente a derreter lentamente o gelado.

“E porque na Fábrica da Nata o protagonista continua a ser sempre o mesmo, cada Affogato é acompanhado por um pastel de nata acabado de sair do forno, acabado de cozer, crocante por fora e cremoso por dentro”, sublinha a marca.

O Affogato custa 5,20€ e já pode ser pedido em todas as lojas da Fábrica da Nata em Lisboa, Porto e Sintra. Entre os espaços onde encontra esta combinação estão as unidades dos Restauradores, Rua Augusta e Centro Colombo, em Lisboa, bem como as lojas da Rua de Santa Catarina, Praça Almeida Garrett e Mercado do Bolhão, no Porto.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fábrica da Nata (@fabricadanata)

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Augusta 275 A, Lisboa
    1100-202 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 9h às 22h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Pastelaria, Café

Ouça o áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS