gourmet e vinhos

A famosa tarte de amêndoa que também virou gelado já chega a casa em poucos minutos

O projeto já está disponível em várias plataformas de delivery. Basta pedir nas aplicações e esperar que lhe entreguem em casa.
Uma maravilha que vai desaparecer em segundos.

O projeto d’A Tarte já tinha pontos de venda em alguns supermercados e lojas do País. Não era complicado chegar aos doces da marca, mas ficou tudo mais simples com a entrada nas plataformas de delivery. Só precisa de abrir a aplicação e minutos depois é à porta de casa que recebe as tartes de amêndoa, e não só, mas também os gelados, uma novidade deste verão.

Primeiro a parceria foi feita com a Uber Eats. Já este mês de outubro as sobremesas chegam até à Glovo. As tartes de amêndoa, que deram origem ao negócio em 2012, tinham de estar entre as opções. Pode pedir a versão grande, pequena, sem glúten, com figo, chocolate e caramelo, e ainda a de nozes pecan.

Entre os gelados, que ficaram disponíveis este ano, tem o de caramelo salgado com pedaços de tarte, de nozes pecan e praliné, de chocolate cookies e flor de sal ou de chocolate e leite de coco, uma sugestão vegan. O sorbet de morango já não está disponível, uma vez que é feito com fruta da época. Alguns dos produtos da marca podem também ser encontrados no Supercor (os supermercados do El Corte Inglés), na Auchan e ainda no Apolónia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT