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Fanta lança edição limitada de latas com imagens do famoso Beetlejuice

As personagens icónicas do filme fazem parte da campanha que antecipa o Halloween. E vêm aí mais ativações especiais.
A icónica personagem está de regresso.

Mais de 30 anos depois, uma das mais famosas comédias de terror está de volta ao ecrã. “Beetlejuice, Beetlejuice” é a sequela do clássico de 1988, realizado por Tim Burton, com estreia marcada nos cinemas nacionais para 6 de setembro. 

O realizador norte-americano regressa então a este universo, que se cruza com o sucesso recente da série produzida pelo próprio Tim Burton — e que teve Jenna Ortega como protagonista, “Wednesday”. Com uma nova musa que encaixa no seu estilo sombrio, era expectável que fosse também esta a atriz escolhida para se juntar a Michael Keaton, que encarna o comicamente assustador Beetlejuice.

Esta conjugação de estrelas foi o pretexto para a Fanta se juntar à Warner Bros. Pictures e lançar uma edição limitada com latas ilustradas com personagens de “Beetlejuice Beetlejuice”, que vai estar disponível em todo o mundo. Em Portugal, logo em setembro, poderá encontrar nas prateleiras dos supermercados e nos restaurantes latas dos sabores laranja com a personagem Beetlejuice (interpretado por Michael Keaton) e limão com Delores (interpretada por Monica Bellucci). E o melhor é que ambos os sabores são zero açúcar.

Os novos produtos incluem um código QR para aceder a experiências físicas e digitais exclusivas na Coke App, incluindo a possibilidade de ganhar bilhetes para assistir ao filme nos cinemas UCI, entre muitos outros prémios.

As ativações vão estender-se até outubro, ou não fosse também este o mês em que se celebra o Halloween, uma data marcante no Estados Unidos que tem ganho também presença em Portugal. Esta é também celebrada de forma especial pelos estúdios de Hollywood, com o lançamento de várias produções assustadoras.

“Há mais novidades sobre esta parceria icónica que serão reveladas em breve, por isso, estejam atentos a uma série de experiências com o tema Beetlejuice, para que possam conhecer de perto um dos filmes mais aguardados do ano”, adianta Ibrahim Salim Khan, vice-presidente estratégia de categoria global Fanta da The Coca-Cola Company.

Já do lado da Warner Bros. Picture, este foi o match perfeito para alavancar a comunicação do filme. “A Fanta é um parceiro brilhante e deu um toque verdadeiramente criativo ao seu produto com uma edição limitada que combina na perfeição com a criação icónica do cineasta visionário Tim Burton”, acrescenta Dana Nussbaum, vice-presidente executiva de marketing mundial da produtora de filmes.

As latas da campanha.
Este artigo foi escrito em parceria com a Fanta.
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