gourmet e vinhos

Fátima Lopes criou um canal de receitas no YouTube com o chef Vítor Sobral

Todas as sextas-feiras é lançado um vídeo com receitas e várias dicas para que possa fazer em casa.
Há vídeos todas as sextas-feiras.

A apresentadora Fátima Lopes e o chef Vítor Sobral juntaram-se para um projeto online. Os dois são a cara do Ó Chef, um novo canal no YouTube onde semanalmente serão apresentadas receitas e algumas dicas, tudo simples e prático para fazer em casa. A apresentação foi esta segunda-feira, 10 de maio, e o primeiro vídeo sairá na próxima sexta, 14.

“Nasceu um canal do qual muito nos orgulhamos. Chama-se Ó Chef e tem a matriz da cozinha portuguesa “, começou por explicar Fátima Lopes no único vídeo que para já está disponível online. 

“A Fátima [Lopes] é uma amiga que frequenta a Tasca, a Peixaria  e também hoje em dia a Padaria [da Esquina] e há um dia em que eu lhe faço um desafio: Fátima, vem cozinhar comigo. A coisa resultou e é muito mais fácil ter alguém que tem a capacidade de comunicar que a Fátima tem para estar na cozinha e fazer as perguntas certas para quem está em casa. Aqui está o nosso projeto”, continuou Vítor Sobral.

“O Vítor vai deixar muitas dicas que vos vão ajudar a fazer ainda melhor. Ou, se nunca cozinharam, vão começar de certeza connosco. Por isso, já sabem, subscrevam o canal Ó Chef.” Em poucas horas já conta com mais de 600 subscritores.

Ao fim de 11 anos na TVI, a apresentadora deixou o canal. Por enquanto, ainda não há informação sobre nenhum outro projeto em televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT