Gourmet e Vinhos

Festival de sopas à descrição em Lisboa foi adiado para 2023

"Questões de natureza técnica" levaram a organização a cancelar o evento que estava agendado para este sábado.
Fotografia: Ella Olsson no Unsplash.

Lamentavelmente, os interessados em descobrir quantos caldos conseguem comer em quatro horas vão ter de esperar um pouco mais para descobrir a resposta. O festival de sopas à descrição que devia acontecer este sábado, 26 de novembro, no Mercado de São Domingos de Benfica, em Lisboa, foi adiado para 11 de março. “Questões de natureza técnica” foram o motivo apontado pela organização para justificar a alteração.

A entrada para aquela que é a oitava edição do evento tem um custo de 7€. Ao adquiri-la, no próprio local em que se realiza, o participante tem direito a uma tigela de barro, com a qual poderá percorrer as bancas com as diferentes propostas, que vão do creme de legumes e de abóbora ao caldo verde, de feijão ou alho francês.

O ingresso, cujo valor baixa 50 cêntimos se apresentar o Cartão Mais da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, inclui ainda bebida de copo e sobremesa.

Enquanto a iniciativa não arranca, carregue na galeria para conhecer algumas receitas de sopas que pode preparar em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT