gourmet e vinhos

Do folar de Olhão às amêndoas artesanais, nesta Praça há tudo para Páscoa

As entregas são feitas durante a semana e pode sempre optar pelo serviço express com a chegada em três horas.
É um dos doces mais conhecidos do Algarve.

Enquanto a abertura do mega projeto no  Beato, em Lisboa, não acontece, A Praça vira-se para o digital e continua a apostar no destaque de produtores regionais do País. Depois de cabazes com várias sugestões, cozido à portuguesa e de uma feira do fumeiro, pode encomendar o que lhe falta para esta Páscoa.

É no site d’A Praça que encontra as várias sugestões. Prepare já lugar na mesa dos doces para o folar de Olhão da Kubidoce, criado por Filipe Martins. Não junta açúcar refinado nem gorduras hidrogenadas. Pesa 600 gramas e custa 9,95€.

Nas amêndoas há uma seleção da Pedaços de Cacau criadas de forma artesanal. Tem as de caramelo salgado, chocolate e canela e as de chocolate e framboesa. Cada pacote custa 5,90€. Da mesma marca há ainda os ovos da Páscoa recheados.

As entregas d’A Praça são feitas na Grande Lisboa, Cascais e em parte da Península de Setúbal de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 22 horas. Já sempre a opção de pedir o serviço express com a entrega a chegar ao destino no próprio dia e em três horas.

O projeto d’A Praça surgiu depois de em 2018 ter sido lançado um concurso apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa e promovido pela Start Up Lisboa para ideias de comércio e restauração.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT