gourmet e vinhos

A Glovo já entrega pipocas dos cinemas NOS para ver filmes em casa

Em poucos minutos recebe os pacotes em casa. Pode ainda juntar ao pedido chocolates, bebidas e gelados.
Em casa como no cinema.

Os cinemas estão fechados, mas isso não quer dizer que não pode ver grandes produções no sofá de casa. O ecrã pode não ter as mesmas dimensões, mas as pipocas serão iguais. Os cinemas NOS juntaram-se à Glovo e vão passar a vender o típico snack que é a melhor companhia para tardes e noites de filmes e séries.

A parceria entre a NOS e a plataforma de delivery já se verificava com a entrega de equipamentos, como relógios, colunas de som, auscultadores, telemóveis ou cartões de oferta. Desta vez são mesmo as pipocas, e não só, que pode pedir através da Glovo.

É a partir da tarde desta sexta-feira, 5 de março, que o serviço vai ficar disponível a partir de alguns cinemas NOS do País. É o caso dos espaços no Vasco da Gama, Colombo, Amoreiras, Oeiras Parque, Strada Odivelas, Forum Algarve, Norte Shopping, Braga Parque, Gaia Shopping e Maia Shopping.

pipocas
O pacote custa 6€.

O pacote de pipocas custa 6€, ao qual depois acresce a taxa de entrega. Na página dos cinemas NOS encontra ainda bebidas como Monster de vários sabores, água, Carpi Sun, Coca-Cola, Nestea ou Fanta.

Outra das opções, e que pode bem juntar no interior do pacote de pipocas, são os chocolates. Tem M&M’s com chocolate e amendoim, Maltesers ou Skitles. E para que a noite fique perfeita, é ainda possível juntar ao pedido gelados da Ben&Jerry. São quatro os sabores disponíveis: brownie chocolate, cheesecake de morango, manteiga de amendoim ou cookie dough.

Carregue na galeria para saber onde pode encomendar mais pipocas para as sessões de cinema em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT