gourmet e vinhos

Go Natural passa a fazer entregas em todo o País

São vários os produtos saudáveis e biológicos que podem ser pedidos através da nova loja online da marca.
Depois das lojas físicas, os produtos chegam a todo o País.

A Go Natural já fazia entregas ao domicílio em grandes centros urbanos, como era o caso de Lisboa e do Porto. Desde o final de novembro o serviço foi alargado a todo o País. Entre as opções disponíveis estão vários produtos saudáveis e biológicos que já podiam ser encontrados nos espaços físicos.

A nova loja online distribui os artigos em 10 categorias: biológicos, sem glúten, sem lactose, vegan, 100 por cento naturais, padaria, garrafeira, higiene pessoal ou até limpeza do lar. Os frescos, como frutas e legumes, continuam apenas a ser entregues nas zonas de Lisboa e do Porto.

Braga, Aveiro, Leiria, Santarém, Setúbal, Coimbra, Beja e Faro são algumas das cidades onde passa a ser possível fazer encomendas. A taxa de entrega tem um custo fixo de 4,99€. Se fizer pedidos superiores a 50€, o delivery é grátis. São aceites pagamentos por MBWay ou  através de referência de multibanco. Até esta segunda-feira, 29 de novembro, está a decorrer uma promoção especial com 30 por cento de desconto em várias marcas.

A Go Natural conta com supermercados em Lisboa, Estoril, Porto e Matosinhos. Além de lojas com artigos de mercearias, a marca tem ainda alguns restaurantes. Podem ser encontrados, por exemplo, no ArrábidaShopping, centro comercial Amoreiras, El Corte Inglés, Colombo (em Lisbos) ou no Alegro Alfragide.

Se prefere fazer compras no comércio tradicional, carregue na galeria e fique a conhecer as novas mercearias de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT