Gourmet e Vinhos

Há letras e emojis na nova edição limitada de chocolates Milka

Chama-se Milka Words e é inspirado num estudo que promove a ternura.
Já à venda.

O chocolate tem outro sabor quando é partilhado. E não, não é apenas porque a dieta agradece. A marca de chocolate Milka lançou uma nova gama de chocolates, uma que quer dar um toque ainda mais doce à ideia de partilha.

A novidade neste lançamento não é tanto de sabor mas de espírito. A tablete de chocolate foi transformada para dar lugar ao Milka Words, uma edição limitada que vem com com letras e emojis, para para escrever e partilhar mensagens (antes de trincar, claro).

As tabletes de chocolate desta edição limitada já se encontram à venda (1,49€). Os fãs de Milka podem esperar o mesmo toque de chocolate de leite cremoso dos Alpes que é característico da marca.

Por tempo limitado.

A marca cita como inspiração um estudo europeu levado a cabo pela One Poll a 20 mil pessoas que revelou que, 61 por cento dos inquiridos, consideram que existem menos comportamentos ternurentos atualmente, quando comparado ai tempo em que eram crianças; Há ainda 23 por cento que admitem que não mostram ternura atualmente, pois não foram educados para demonstrarem este sentimento.

Como resposta, a Milka quer que o Milka Words seja também um forma de encorajar mais atos de ternura e o impacto positivo que tal pode ter.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT