Gourmet e Vinhos

Há mais de 100 cervejas artesanais para experimentar na nova edição do Craft Beer Fest

Conte com concertos de Aurea, Miguel Araújo, Todagente e Carolina de Deus. Os bilhetes já estão à venda.
Aponte na agenda.

De 29 de setembro a 2 de outubro, o Craft Beer Fest toma conta de Cascais com uma proposta que tem tanto de simples quanto de tentadora: cerveja artesanal, boa comida e música ao vivo reunida num único evento.

A Fiartil — Feira de Artesanato do Estoril (Avenida Amaral) foi o palco escolhido para receber a iniciativa, no decorrer da qual vai ter à disposição mais de 100 cervejas artesanais para prova, de marcas nacionais e internacionais. Para já, estão confirmadas as presença da Dois Corvos, A.M.O Brewery, Lagunitas Brewing Company, Rafeira, Nortada e Boazona, por exemplo.

No espaço, com uma zona dedicada aos miúdos e um trendy market, haverá ainda concertos de Carolina de Deus (29 de setembro), Todagente (30), Aurea (1 de outubro) e Miguel Araújo (2). Os DJ’S Nuno Luz, Rob Willow,  Pedro Cazanova e Wilson Honrado completam o cartaz musical.

Os bilhetes para o festival já estão à venda e podem ser adquiridos online. Os preços variam entre os 13€ (bilhete diário) e os 49€ (passe quatro dias).

Enquanto a festa não começa, carregue na galeria para conhecer alguns dos bares de Lisboa em que não falta cerveja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT