Gourmet e Vinhos

Há mais uma loja do Pingo Doce no interior do País

A zona de Viseu recebeu o novo espaço com 1.350 metros quadrados e um restaurante Comida Fresca.
O restaurante é a zona de destaque.

S.João da Carreira, em Viseu, tem a partir desta quarta-feira, 24 de abril, um novo supermercado Pingo Doce. A loja é a quarta da marca no concelho.

O centro do espaço com 1350 metros quadrados é o restaurante Comida Fresca, com 75 lugares sentados, que oferece uma variedade de pratos confecionados de forma tradicional que pode comer no local, encomendar ou levar para casa.

Depois existem todas as outras secções normais da cadeia, como a cafetaria e padaria em livre-serviço e as secções de talho e de peixaria. A nova loja vai também ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência mais sustentável.

Disponibiliza sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys, bem como um posto de reenchimento de água filtrada ECO, um serviço que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas, por exemplo.

Na parte exterior há 101 lugares de estacionamento para os clientes, dois postos para carros elétricos e ainda um parque para bicicletas.

Em 2023, o Pingo Doce terminou o ano com 482 lojas, sendo que prevê remodelar entre 60 e 80 pontos de venda nos próximos meses e inaugurar cerca de 10 novas localizações. Atualmente já existem cerca de 200 restaurantes da marca, aos quais se vão juntar os 50 que abrirão durante este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT