Gourmet e Vinhos

Há uma nova cerveja com sabor a frutos vermelhos

A Sagres lançou uma nova variedade de Radler a pensar no verão.

Comprar uma cerveja há muito que deixou de ser simples, dado o enorme número de variedades que existem no mercado. Agora há mais um para se juntar à lista, a pensar nos dias de calor que se adivinham. A Sagres lançou uma nova cerveja com sabor a frutos vermelhos, com abertura fácil.

A nova Sagres Radler junta lima e frutos vermelhos e já se encontra à venda em supermercados — um pack de seis garrafas com 33 cl e custa 5,99€. Segundo a marca, o novo sabor é conseguido através da utilização de fruta natural. E não se preocupe que não tem muito álcool, apenas 2%, tal como as restantes variedades Radler da marca.

“Procuramos sempre ouvir os consumidores e oferecer produtos únicos e diferenciadores, trabalhando as últimas tendências de mercado e proporcionar novas experiências naturais”, disse em comunicado António Carvalhão, responsável pelo marketing da marca.

Além da versão com limão, a Sagres Radler já deu a provar as combinações de lima e maçã, lima com pêra rocha — lançadas antes do verão de 2016 — e apenas com lima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT