Gourmet e Vinhos

Há um novo supermercado Meu Super na Quinta do Conde

É a 23.ª loja da marca no distrito de Setúbal. Em 11 anos, a insígnia abriu 316 espaços no País e criou 1.500 postos de trabalho.
É a 23ª loja Meu Super no distrito de Setúbal.

A 23.ª loja Meu Super no distrito de Setúbal abriu esta quinta-feira, 17 de novembro. A marca voltou a expandir-se, depois de inaugurar pontos de venda em Canaviais (Évora), em Baltar (Paredes) e em Chã de Tavares (Mangualde).

Desta vez, abriram um supermercado na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra — no número 1663 da Avenida da Liberdade. “O espaço comercial conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos clientes e um serviço próximo, para uma experiência de compra personalizada”, garante a insígnia em comunicado.

Aberto de segunda a sábado das 8 às 20 horas e aos feriados das 9 às 13 horas, o novo Meu Super pretende “servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade, incluindo os produtos da marca Continente, e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização da marca, através de descontos nos produtos e benefícios numa rede alargada de parceiros”.

A marca de supermercados de proximidade do grupo Sonae MC, opera 316 lojas por todo o País e criou 1.500 postos de trabalho em 11 anos de funcionamento. Em 2021 abriu 37 novas lojas, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde.

“O Meu Super foi galardoado com o Selo de Excelência em Franchising 2022, concedido pela Associação Portuguesa de Franchising, e que mede o índice de satisfação dos franquiados. Ainda este ano, foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor, o que demonstra a notoriedade e o reconhecimento dos consumidores. As lojas foram também premiadas, pelo 5.º ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e o prémio Cinco Estrelas”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT