Gourmet e Vinhos

Heineken lança edição de colecionador (e oferece bilhetes para a final do Euro2020)

O Europeu de futebol já começou e a marca de cervejas quer celebrar da melhor maneira.
Euro2020 termina a 11 de julho.

O pontapé de partida do Euro2020 foi dado na sexta-feira, 11 de junho. A Heineken é uma das parceiras oficiais e lançou toda uma nova linha de colecionador para os fãs (de cerveja e futebol).

A edição limitada de garrafas colecionáveis conta com um novo design temporário em que estarão representadas, individualmente, as 24 seleções que participam no torneio. A distribuição das garrafas em packs será feita de forma aleatória.

Esta nova edição faz-se acompanhar de uma campanha que pode valer prémios aos consumidores. Chama-se Star of the Match e para participar cada consumidor terá de escolher previamente a ‘estrela do jogo’, que depois será confirmada ou não pela UEFA após cada partida do Europeu.

Os vencedores desta promoção serão aqueles que fizerem previsões semelhantes ao veredicto final da UEFA e ficam habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final em Londres a merchandising da marca. O regulamento está todo disponível online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT