Gourmet e Vinhos

Já abriu a primeira loja da Mercadona no distrito de Viseu

Pode visitar o novo supermercado da cadeia espanhola na Estrada Nacional 231, freguesia de Ranhados.
Criou 65 postos de trabalho.

Depois da inauguração, em junho e julho, de dois estabelecimentos no distrito de Setúbal, e de se ter estreado no Ribatejo com uma loja em Santarém, que abriu em agosto, a Mercadona chegou a um novo distrito. Esta terça-feira, 25 de outubro, a cadeia espanhola de supermercados inaugurou um espaço em Viseu. Para a abertura da superfície comercial, localizada na Estrada Nacional 231, freguesia de Ranhados, a empresa diz, em comunicado, ter contratado cerca de 65 colaboradores.

Com uma área de 1.900 metros quadrados, a loja dispõe de várias secções. São elas Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e múltiplas opções de pratos.

Sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora são alguns dos principais atrativos da unidade com 140 lugares de estacionamento. A marca anuncia ainda que “doará, diariamente e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à AVST — Associação Viseense de Santa Teresinha, uma instituição local de solidariedade social com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração”.

Com esta abertura, o número total de estabelecimentos do grupo em Portugal sobe para 36. Até ao final do ano, estão planeados mais três inaugurações: Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira e Oeiras.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses que se encontram à venda nas lojas da retalhista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT