Gourmet e Vinhos

Já chegaram os cocktails para quem não tem jeitinho nenhum para misturar bebidas

A RDT2 deu um twist a alguns clássicos da mixologia, nomeadamente o Moscow Mule. Tem opções refrescantes e outras agridoces.
São ideias para várias ocasiões.

Muitos são fãs de cocktails, no entanto, poucos sabem prepará-los. Felizmente, surgem cada vez mais marcas que dão resposta a este problema, lançando bebidas engarrafadas que parecem acabadas de preparar por um barmen premiado. A mais recente insígnia a chegar ao mercado português é a FMR Brands, com a linha RTD2.

Atualmente têm três propostas diferentes, que reinventam alguns dos clássicos da mixologia. O Cucumber Moscow Mule é feito à base de pepino e é ideal para quem prefere algo refrescante. Já o Coffee Caramel mistura sabores mais intensos com um toque adocicado proporcionado pelo caramelo. Por último, o Spicy Paloma, é caracterizado pelas notas agridoces.

“O objetivo é revolucionar o modo como alguns dos mais clássicos cocktails são consumidos. Pegámos em ingredientes naturais, demos um twist às receitas e transformámos estas bebidas trendy numa incrível experiência on the go, perfeita para as mais diversas ocasiões”, explica Doriana Zalewski, diretora de marketing da marca, em comunicado.

As garrafas RTD2 estão à venda na plataforma online Bairro, que entrega produtos de mercearia em casa em cerca de 30 minutos — está disponível em Lisboa e Almada. Pode fazer o seu pedido no site ou através da aplicação. Também as pode encomendar através da SW!G, um marketplace de bebidas. Cada uma das garrafas custa 2,99€, mas se pedir um pack com dois exemplares paga apenas 5,08€, poupando 15 por cento.

Carregue na galeria e conheça estas novidades.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT