Gourmet e Vinhos

Já chegou a Portugal o chocolate Galak para barrar (e com doses individuais)

Custam apenas 50 cêntimos cada. Temos a certeza que não se vai ficar apenas por uma unidade.
Pode barrar pão, tostas ou bolachas.

O famoso creme Nutella é a referência incontornável para quem procura algo doce para barrar no pão, nas tostas, nos croissants, crepes ou panquecas. Porém, não é a única opção disponível no mercado, que acaba de receber uma novidade. Os fãs de Galak — o conhecido chocolate branco — não vão ter de pensar duas vezes no momento da escolha: chegou a Portugal o creme desta marca para barrar. Não é vendido em pote, mas sim em doses individuais (é fácil perceber porquê).

Este produto não está disponível em todos os supermercados. É apenas na Flavers — a mercearia com artigos de todo o mundo — que o consegue comprar. Cada embalagem tem 15 gramas e custa 0,50€. Temos a certeza que não se vai ficar apenas por uma unidade.

O que o impede de derreter uma tablete e barrar no pão? Nada, na verdade. Esta é apenas uma forma mais prática de se deliciar com o típico sabor Galak: só abrir a pequena embalagem e juntar ao que quiser. Falamos de pão, mas também bolachas ou tostas são outras das muitas hipóteses.

Este é um produto da Nestlé e original de Itália. Na Flavers também encontra unidades individuais de Nutella, também com 15 gramas cada uma — 0,30€ a unidade.

A mercearia conta com loja física perto do Jardim da Estrela, na Rua de São Bernardo, em Lisboa. Também pode encomendar os produtos através da loja online. Aproveite e junte outros artigos que dificilmente estão disponíveis nos supermercados tradicionais, doces e não só.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT