Gourmet e Vinhos

Meghan Markle lança o primeiro produto da sua marca de luxo

Os primeiros exemplares já começaram a chegar às amigas e influencers norte-americanas.
Soma e segue.

Um programa de culinária na Netflix, um blogue, um livro e até uma marca de lifestyle de luxo. Meghan Markle está cheia de projetos prontos para saírem da gaveta. O primeiro já está cá fora: uma compota de morango.

A duquesa de Sussex anunciou a 14 de março que ia lançar American Riviera Orchard, uma marca de lifestyle que faria uma ponte com o programa de culinária que ainda está no forno. O catálogo irá incluir produtos para a casa, decoração, jardim e até propostas de alimentação. 

Esta segunda-feira, 15 de abril, algumas influencers e celebridades começaram a receber (e a divulgar) a novidade. Tracy Robbins, designer de moda, e Delfina Balquier, uma socialite e fotógrafa argentina, partilharam nas redes sociais os frascos que receberam da American Riviera Orchard.

“Obrigada pelo cesto delicioso! Adoro esta compota, por isso não sei se vou partilhá-la com alguém. Obrigada, M”, escreveu Tracy Robbins a agradecer. Na fotografia era possível ver a compota de morango, com a insígnia da marca de Meghan Markle. Os detalhes não escaparam aos olhos mais atentos, que perceberam que tinha uma indicação com o número do frasco. A compota que a designer recebeu tinha o número 17 de 50 produzidos pela marca.

“Ela está a trabalhar nisto há mais de um ano e [o projeto] trata de todas as coisas pelas quais ela é apaixonada”, revelou uma fonte à revista “Page Six”.

Ainda não foram revelados mais detalhes dos preços dos frascos ou se existirão mais sabores. Até à data, a página de Instagram da marca continua sem qualquer tipo de informação.

A par deste projeto, Meghan e Harry estão a preparar novos conteúdos de não-ficção para a Netflix, no âmbito do contrato milionário que assinaram com a plataforma de streaming em 2022, avança o “Deadline”. A produção de Markle vai “celebrar a alegria de cozinhar, jardinar, receber e da amizade”. Já a do filho do Carlos III vai dar a conhecer os bastidores do polo. As gravações da série decorreram no US Open Polo Championship em Wellington, na Flórida (Miami), sublinha o “Deadline” e irá mergulhar no universo competitivo da modalidade que muitos só conhecem “pela estética distinta e pelo lado social”.

O frasco que uma das amigas da duquesa recebeu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT