Gourmet e Vinhos

Já há data de abertura para o primeiro Mercadona em Leiria

A única loja a funcionar no distrito é a das Caldas da Rainha. O novo espaço vai ficar na Quinta do Pisão.
Vem aí mais lojas.

A Mercadona delineou um objetivo ambicioso para 2024: chegar, pelo menos, às 60 lojas em Portugal até ao final de dezembro. A expansão da retalhista espanhola em território nacional prossegue a bom ritmo e está já a preparar mais uma abertura, desta vez em Leiria. 

O grupo chegou ao País em 2019 e lançou de imediato um musculado plano de crescimento no mercado português, com lojas abertas em várias regiões. O próximo supermercado Mercadona irá abrir na Quinta do Pisão, em Leiria, lá mais para setembro. É a primeira loja da marca espanhola na cidade.

À semelhança das outras lojas da Mercadona, terá uma área de vendas superior a mil metros quadrados, com corredores amplos, divididos entre as áreas de talho, peixaria, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, cuidado do lar e animais de estimação, frutas e legumes e garrafeira. Em 2024, a retalhista pretende continuar com a expansão e tem já no mapa novas lojas para Guarda e Évora. 

O primeiro supermercado Mercadona abriu em Portugal em 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Com mais de cinco mil colaboradores no nosso País, a empresa fechou o ano de 2023 com 49 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra. Ao longo deste ano, o objetivo é continuar a reforçar a equipa.

Carregue na galeria e fique a conhecer os perfumes mais vendidos da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT