Não foi só de boa televisão, notícias e debates acesos na Internet que viveu “A Guerra dos Tronos“. A série mais popular de sempre também criou mudanças no turismo e em marcas icónicas, que se decidiram juntar à onda e criar algo que assinalasse esta época onde praticamente todo o mundo pára para assistir aos novos episódios de uma produção televisiva.
Foi o caso da Oreo. A mega popular marca já tinha anunciado que iria criar uma edição especial de bolachas inspiradas na série transmitida pela HBO.
Agora, justamente quando a “A Guerra dos Tronos“ chega ao fim (já na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio), fique sabendo que pode pelo menos matar saudades de forma bem doce.
É que esta edição especial já está à venda em Portugal: no mercado online, pelo menos. Na loja Flavers, consegue comprar uma caixa de 432 gramas desta edição especial limitada por 6,95€.
E corra, porque a marca avisou em abril, quando fez o anúncio do lançamento, que assim que as caixas disponíveis acabassem não haveria mais.
A edição contém as habituais bolachas, sem grandes mudanças, mas todo o design e packaging é que mudaram. O pacote é todo preto e exibe uma única Oreo sobreposta no Trono de Ferro, acima do qual está um logotipo da marca prateado, na mesma fonte do título “Game of Thrones”. Os nomes de três das Grandes Casas percorrem o pacote.