Gourmet e Vinhos

Já pode encomendar online na Maria Granel — e receber onde e a quantidade que quiser

A marca de Lisboa mantém lojas abertas mas está a funcionar também online.
As mesmas opções, agora online.

É certo que ter tudo embalado e pronto a levar tem as suas vantagens. Mas por vezes o que queremos é uma quantidade específica e evitar levar em demasia, para que não haja desperdício. Não é acaso o espírito de comprar a granel ter voltado a recuperar a força. A Maria Granel é um exemplo disso, e tem feito da recusa do plástico uma aposta pessoal.

A marca que já conta com dois espaços em Lisboa, em Alvalade e em Campo de Ourique, tem já um terceiro, ainda mais acessível: online. A nova loja Maria Granel já está a funcionar e conta com a mesma variedade e aposta de qualidade em produtos biológicos.

São centenas de produtos de origem nacional e internacional. Ao navegar pela loja online que incluem todo o tipo de frutos secos, leguminosas, chás, cafés, especiarias mas também opções como detergente a granel.

Ao comprar no site, tem esquemas de unidades simples, dependendo do tipo de produto (uma unidade de chocolate ou gomas, por exemplo, é de 100 gramas, já uma unidade de chá, por exemplo, será de 20 gramas). Tem também diferentes tipos de cabazes caso queira poupar tempo na escolha, mantendo a aposta na qualidade. Pode registar-se e manter conta no site ou fazer as suas compras como convidado. Acima de 50€ os portes nas entregas são grátis.

Como há entregas a poderem ser feitas via CTT, pode fazer a sua encomenda a partir de qualquer lugar. Os prazos e diferentes preços de entregas de encomendas podem ser consultados no site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT