Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

gourmet e vinhos

Já se sabe onde vai abrir a próxima loja da Mercadona em Portugal

São seis os supermercados certos para o próximo ano, todos com os processos de recrutamento a avançar.
Já são seis as lojas confirmadas.

A Mercadona acaba o ano como tinha previsto em Portugal, com a abertura de mais 10 lojas e a chegada às 20 no total. Para 2021 ainda não é certo número de supermercados que irá ser inaugurado. A cadeia espanhola estima que serão entre oito a 10. Algumas das localizações já são conhecidas e soube-me mais uma cidade que irá receber os produtos da marca.

Depois de Porto, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira e Espinho, a Mercadona anunciou que é em Vila do Conde que também irá abrir uma loja em 2021. No site da marca foi colocada a informação sobre as oportunidades de emprego que estão a ser feitas para este espaço.

Neste momento estão à procura de operadores de loja em regime normal e também part-time. É através do site que pode conhecer as condições e perceber como se pode candidatar.

A Mercadona já tem 20 lojas em Portugal. A mais recente foi inaugurada a 16 de dezembro, na Campanhã, no Porto. Este mês de dezembro a cadeia fez uma doação de mais de 80 mil toneladas de alimentos a várias instituições de solidariedade.  Os bens chegaram até ao Banco Alimentar Contra a Fome, Cáritas, Cruz Vermelha e AMI.

Carregue na galeria para conhecer os produtos portugueses exclusivos que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT