Gourmet e Vinhos

Jameson está à procura dos melhores bromances do País (e oferece vários prémios)

A campanha St. Patrick’s Broweddings celebra a amizade mais bonita, mais forte e mais cúmplice que pode existir entre dois amigos.

Depois de praticamente um ano a viver a pandemia, se há algo de sentimos realmente falta é de estar com os amigos, de preferência a rir e a conversar durante horas à volta de uma mesa e com um copo na mão.

A pensar precisamente nos melhores bromances que existem por aí, Jameson criou o St. Patrick’s Broweddings, uma campanha que celebra a amizade mais bonita, mais forte e mais cúmplice que pode existir entre dois amigos (sejam homens ou mulheres). A campanha, que teve início a 4 de março, decorre até abril e assinala o St.Patrick’s Day. 

Tudo consiste em desafios lançados a partir de amanhã, dia 9 de março, e ao longo de algumas semanas no Instagram de Jameson (@jamesonportugal). Os participantes mais criativos de cada desafio vão receber um enxoval Jameson (com garrafas e merchandising da marca), e a oportunidade de participar no primeiro browedding de sempre. Estamos a falar de um verdadeiro “casamento de bros”, um evento que oficializa a grande amizade e que será celebrado presencialmente, assim que os constrangimentos atuais o permitirem.

Quim Albergaria e Hélio Morais, do grupo musical PAUS, são os embaixadores desta campanha de Jameson. Além de pertencerem à mesma banda, eles já são conhecidos pelo seu grande bromance. A forte relação de amizade é facilmente reconhecida pelos diversos momentos juntos que partilham nas redes sociais.

Os dois músicos participaram no web film de Jameson, que explora o storytelling desta campanha, criaram “Amor de Mano”, música oficial da campanha que irá estar disponível na playlist Jameson St. Patrick’s Broweddings a partir de 11 de março.

Sabe mais sobre Jameson St. Patricks Broweddings em jamesonbroweddings.pt ou na página de Instagram de Jameson Portugal.

Este artigo foi escrito em parceria com Jameson.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT