Gourmet e Vinhos

Licor Beirão volta ao Wonderland Lisboa com a melhor vista deste Natal

Espaço da marca reapareceu no Parque Eduardo VII para juntar todos os amigos à volta da bebida.
O espaço Licor Beirão no Wonderland funciona como bar e loja.

Por estes dias, acorrem ao centro da capital milhares de pessoas para visitarem o Wonderland Lisboa. Entre as atrações deste evento natalício no Parque Eduardo VII, está a roda gigante, onde se promete a melhor vista da cidade. O Licor Beirão discorda, garantindo que nada bate olhar para o seu bar — até porque está cheio de cocktails com a bebida que todos os portugueses conhecem. Além disso, é possível saltar da visão para o paladar em poucos segundos.

O bar do Licor Beirão, bebida espirituosa mais vendida em Portugal, regressa a um espaço onde já esteve noutros anos. Funciona como aquele ponto de encontro de quem vai ao Wonderland. Afinal, que melhor sítio para começar a visita do que aquele onde pode brindar com família e amigos?

A marca quer refrescar o Natal com o sabor inconfundível do Licor Beirão, mas esta bebida trouxe amigos até ao Parque Eduardo VII, como a Amarguinha, com a sua mais recente inovação – Amarguinha Creme, e o Per Se, o aperitivo-sensação dos últimos tempos que aqui pode experimentar na sua versão quente. As receitas estão prontas a misturarem-se consigo e em cocktails surpreendentes.

É que o stand, localizado junto à árvore de Natal, disponibiliza uma carta de bebidas de fazer inveja a muitos bares, começando, claro, com propostas baseadas na sua referência: Licor Beirão com gelo e limão (3€), Beirão d’Honra (4€) e Maracujão (4€), o cocktail que protagoniza a mais recente campanha publicitária da marca. Esta bebida é feita na hora e ambiciona fidelizar todos os que forem prová-la, graças ao sabor único do Licor Beirão cruzado com o exotismo do maracujá.

Vale a pena ver o filme da campanha de Natal, uma superprodução inspirada na série “Rabo de Peixe”, com o título “Um Beirão de Sorte”. Aliás, o vídeo no YouTube teve tanto êxito que já ultrapassou largamente o milhão de visualizações, um feito raro para uma peça de publicidade. A marca aconselha beber um Maracujão enquanto estiver a acompanhar esta aventura de dois minutos plena de suspense, ação e sabor.

O cocktail Maracujão é o protagonista da nova campanha.

A compra de duas bebidas Licor Beirão dá direito a um presente, com escolha entre chapéu e buff. Um toque de espírito natalício para lançar os primeiros brindes.

Mas este bar é, na realidade, mais do que isso, uma vez que também funciona como loja. A quantidade de escolhas disponíveis é por certo maior do que poderia esperar num espaço deste género. Existem garrafas em estojos apelativos e variados, inclusive com hipóteses de personalização, isoladas ou em conjunto com copos especiais.

Além de Licor Beirão, pode adquirir The Foxtale Gin, Amarguinha, Aldeia Velha, Per Se e os vinhos Conventual e Portalegre — tudo em packs especiais e com preços também especiais.

O Wonderland Lisboa tem entrada livre e está aberto todos os dias até ao dia 1 de janeiro (pode consultar os horários detalhados no site do evento). Além da célebre roda gigante, existe uma pista de patinagem no gelo com 800 metros quadrados e a aldeia do Pai Natal, tudo pensado para as famílias inteiras.

Este artigo foi escrito em parceria com Licor Beirão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT