Gourmet e Vinhos

Lidl abre nova loja no Algarve e cria 25 postos de trabalho

A retalhista alemã reforçou a presença no sul do País, junto a um dos centros comerciais mais procurados da região.
Uma boa notícia.

O Lidl chegou a Portugal há mais de 25 anos e mantém o processo de expansão no País. Esta segunda-feira, 4 de março, a cadeia alemã anunciou a abertura de uma nova loja, desta vez em Loulé, no Algarve.

“A loja está situada numa importante zona comercial, junto ao Mar Shopping Algarve, ao Ikea Loulé e ao Designer Outlet Algarve. Envolveu um investimento de 9,5 milhões de euros, pretendendo servir não só à população de Loulé, mas a todos que se deslocam a esta zona comercial”, garante a retalhista.

A inauguração do supermercado deu origem a 25 novos postos de trabalho. Ao todo, o espaço tem 1.500 metros quadrados e conta com todas as novidades que os clientes fiéis do Lidl já conhecem: máquina para cortar pão, outro equipamento para espremer sumo de laranja na hora e uma zona com frango assado, por exemplo.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as próximas duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na aplicação Lidl Plus. A oferta é válida durante sete dias e implica uma compra mínima de 35€.

Em Portugal, a marca alemã tem mais de 260 lojas espalhadas de norte a sul do País e emprega 8.200 trabalhadores. A abertura anterior aconteceu em 2023, com a primeira loja no Campus Universitário da Caparica, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT