Gourmet e Vinhos

Lidl abriu mais uma loja na região Oeste com várias promoções

O espaço foi inaugurado esta quinta-feira, 4 de julho, com descontos especiais. É o segundo supermercado na zona.
Soma e segue.

Há uma nova loja Lidl no concelho da Marinha Grande. Esta quinta-feira, 4 de julho, a retalhista alemã abriu mais um supermercado na região Oeste e outro em Mem-Martins, Sintra.

O novo espaço, situado em Vieira de Leiria (junto à rotunda de acesso à praia), na Marinha Grande, resulta de um investimento de seis mil milhões de euros. Com cerca de 900 metros quadrados, conta com “uma variada oferta de produtos alimentares e não alimentares, de máxima qualidade ao melhor preço”, salienta a marca.

A empresa contratou 17 novos funcionários e incorporou 12 provenientes de outros estabelecimentos, totalizando uma equipa de 29 colaboradores. A loja, na rua da Marinha Grande, funciona diariamente das 8 às 21 horas. O recinto acolhe 133 lugares de estacionamento, incluindo quatro para autocaravanas e dois postos de carregamento para carros elétricos.

“Aqui seguimos a linha de construção mais recente, com enfoque na simplicidade e eficiência, estando equipada com seis caixas de pagamento rápido para cestos e carrinhos, para os clientes que preferem esta opção”, acrescenta a retalhista.

A estratégia implementada nas últimas aberturas, deverá repetir-se: oferecer durante as próximas duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na aplicação Lidl Plus. A oferta é válida durante sete dias e implica uma compra mínima de 35€.

O Lidl conta com mais de 260 lojas espalhadas de norte a sul do País e emprega 8.200 trabalhadores. A inauguração mais recente aconteceu em 2023, com a primeira loja no Campus Universitário da Caparica, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lidl Portugal (@lidlportugal)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT