Gourmet e Vinhos

Lidl lança campanha a gozar com o caso do croquete no Rock in Rio

A cadeia fez um post no Instagram que alude às expulsões de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares da zona VIP do festival.
Publicou no Instagram.

Não tema dimensão do Watergate, mas este Croquetegate tem agitado o País nas últimas horas. A polémica que envolveu Bárbara Guimarães e Sónia Tavares — que foram expulsas da área VIP do Rock in Rio (por comerem à borla) — tem sido o tema principal do dia. E algumas marcas já se estão a aproveitar do buzz para lançaram novas campanhas de marketing.

Foi o caso do supermercado Lidl, que publicou um post na sua página de Instagram, ao final do dia desta segunda-feira, 17 de junho, onde se pode ver a imagem de um croquete e uma cerveja, aquilo que a cantora dos The Gift afirmou ter comido. Na legenda estava escrito: “Vem buscar a tua combinação VIP, sem discussões ou expulsões💝”, fazendo referência ao facto de as artistas terem sido colocadas fora do recinto.

Sobre o sucedido, o Rock in Rio Lisboa já emitiu um comunicado onde lamenta “a situação ocorrida na noite de 16 de junho na Área Vip do festival, envolvendo as comentadoras da emissão da SIC Caras Sónia Tavares e Bárbara Guimarães, que levou à retirada de ambas daquele espaço. A organização do evento lamenta o excesso de rigor e falta de sensibilidade da equipa no momento da abordagem a Sónia Tavares e Bárbara Guimarães.”

Aproveite e leia o artigo da NiT em que lhe contamos qual era a comida irresistível que estava disponível nesta área exclusiva do evento. O buffet era ainda composto por bifanas, mini quiches, vários tipos de massa, entre muitas outras coisas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lidl Portugal (@lidlportugal)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT