Gourmet e Vinhos

LivGood: há mais de 800 marcas para descobrir neste mercado orgânico online

Promover um modo de vida mais saudável e consciente, mas nem por isso menos saboroso, é o objetivo do projeto que chega agora ao País.
Explore.

Não importa se segue uma dieta vegan ou vegetariana, se é intolerante à lactose ou celíaco, no LivGood, o mercado online que chegou em outubro a Portugal, encontra soluções adequadas a estas características (e muitas outras) para todas as refeições do dia.

Promover um modo de vida mais saudável e consciente, mas nem por isso menos saboroso, é o objetivo do projeto que nasceu no Líbano, em 2019, e desde logo se assumiu como “natural, biológico e orgânico”. Origens Bio, Iswari, Daflori, Margão e Dr. Organic estão entre as mais de 800 marcas — nacionais e internacionais —, cujos produtos pode comprar na loja digital que aposta tudo nas categorias para facilitar a vida de quem a visita.

Além dos artigos sem glúten, sem lactose, vegan ou vegetarianos, a plataforma disponibiliza propostas com baixo teor de sal e de açúcar, poucas calorias, sem trigo, ricos em fibra ou sem soja, por exemplo. Ou seja, tudo o que é necessário para os clientes que procuram uma “alimentação saudável, sustentável e de qualidade”, mas não têm tempo para andar de loja em loja atrás de todos os produtos. Feita a encomenda, é só esperar que esta lhe chegue a casa entre 24 a 48 horas.

Se estiver atento às redes sociais da marca, vai deparar-se, volta e meia, com uma série de promoções imperdíveis. Também vai encontrar os temas dos workshops que a marca realiza. Ainda não há data para o próximo, mas, para ter uma ideia, já houve cursos sobre como tirar partido dos alimentos e produtos de época, bem como preparar várias receitas, nomeadamente, creme de beterraba, moqueca de frutos da terra com cuscuz de mandioca e pera cozida com especiarias e calda de chocolate. Em termos de descontos, até domingo, 27 de novembro, estes podem chegar aos 40 por cento, a propósito da Black Friday.

Carregue na galeria para conhecer dez mercearias gourmet imperdíveis que (re)abriram de norte a sul do País nos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT