Gourmet e Vinhos

Venham daí mais pastéis de nata: vai abrir uma nova Manteigaria em Lisboa

A marca deixou pistas nas redes sociais, embora ainda não haja data definida para a abertura.
Mais um para a lista.

 “Há uma nova Manteigaria por aí”, anunciou a marca nas redes sociais, sem revelar onde ficaria. Contudo, a NiT descobriu onde ficará a nova loja da cadeia de pastéis de nata.

Em breve os fãs destes bolos poderão prová-los no Parque das Nações, mais precisamente na Avenida D. João II. Quem lá passa já consegue ver o nome da loja na fachada e que as obras continuam a decorrer no interior do espaço.

A marca foi fundada em 2014, no Chiado. A casa mãe foi erguida num prédio histórico cuja construção remonta a 1900. Os pastéis de nata são sempre confecionados “pelas mãos experientes de mestres pasteleiros, numa receita exclusiva e com uma criteriosa escolha de matérias-primas de qualidade superior”, garante a cadeia.

O processo de fabrico é totalmente artesanal e sempre visível para os clientes. A cada fornada é tocado um sino que informa os clientes de que estão a sair doces quentinhos e prontos a comer. Cada pastel custa 1,30€. Um pack com seis unidades fica por 7,80€.

Com a nova loja, a Manteigaria passa a contar com 10 pontos de vendas no País. Oito delas estão em Lisboa: Chiado, Mercado Time Out, Rua Augusta, Alvalade, Belém, Campo de Ourique, Saldanha e em breve no Parque das Nações. As restantes ficam no Porto: junto ao mercado do Bolhão e na Rua dos Clérigos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata (@manteigaria.oficial)

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT