Gourmet e Vinhos

Mais Uma Rodada: a nova cerveja lisboeta com um toque cítrico

A Dois Corvos criou uma referência para o Lisbon Motorcycle Film Fest. Vai estar à venda no bar e na loja online da marca.
É a mais recente sugestão da Dois Corvos.

A Dois Corvos voltou mais uma vez a apoiar o Motorcycle Film Fest. O festival dedicado a motas terminou este domingo, 29 de maio, com vários filmes e muita cerveja. Uma delas foi criada pela cervejaria lisboeta especialmente para este evento. Chama-se Mais Uma Rodada. A boa notícia é que vai poder continuar a prová-la.

A cerveja esteve à venda no bar do cinema São Jorge durante os três dias do festival. Agora, faz bém parte do menu do taproom que a marca tem em Marvila e ainda a vai encontrar na loja online. A nova Mais Uma Rodada apenas está disponível em latas de 44 cl.

A bebida é de estilo Dry Hopped Pilsner, com 5 por cento de teor alcoólico. Em nota de prova, apresenta-se com um ligeiro toque cítrico, o que é perfeito para quem não gosta assim tanto do sabor a cerveja.

A nova cerveja apenas é servida em lata.

O rótulo é em tons de amarelo, conta com imagens de motas, claro, e tem frase de sensibilização: “Para saborear no destino e não no caminho”. Cada lata custa 3,80€.

Esta não é a primeira cerveja com sabor que a Dois Corvos lança. No site tem disponível a bebida fermentada com um toque a chocolate, outra versão com coco, outra que junta avelã e chocolate e também outra com frutos vermelhos.

Carregue na galeria para conhecer as mais recentes novidades de cervejas em Lisboa — e não só.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT