Gourmet e Vinhos

Maria do Pomar tem uma cesta especial para piqueniques — e pode chegar a todo o País

O novo produto não tem custos de envio e pode juntar-lhe outros ingredientes.
Para aproveitar o verão

Com a chegada da primavera e do bom tempo vem também a vontade que todos temos de sair de casa e apanhar ar fresco e um bocadinho de sol. Nada melhor para resolver a questão do que levar a família para um piquenique e neste caso o novo cesto da Maria do Pomar tem tudo o que precisa.

A empresa portuguesa acrescenta à sua lista um novo cabaz intitulado exatamente Piquenique. A ideia é que tenha aqui tudo o que necessita para montar a refeição e aproveitar o tempo com a família em vez de perdê-lo no supermercado.

Assim, cada cabaz tem um peso aproximado de 12 quilos e é composto por morangos, bananas, clementinas, maçãs golden, pêras rocha, uvas brancas e vermelhas, tomates cacho, tomates cherry, pimentos Padrón, cogumelos brancos, cebolas, espinafres, alface, sumo natural de romã, framboesa e morango, sumo natural de manga, maracujá e ginseng, amendoins fritos com sal e tostas de tomate com orégãos. Se quiser, pode ainda juntar outros produtos da lista habitual, pagando o seu preço à parte.

Este cabaz especial para piquenique custa 29,99€ e pode ser enviado para qualquer ponto do País sem custos adicionais de envio. Para encomendar basta aceder ao site da Maria do Pomar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT