Gourmet e Vinhos

Marvila entra no espírito do Oktoberfest com muita cerveja e petiscos

A tradição está de volta à zona oriental da capital e conta com a união de quatro cervejeiras lisboetas.
Marque na agenda.

Dois Corvos, Fermentage, Oitava Colina e MUSA voltam a unir-se para fazer uma espécie de Oktoberfest à portuguesa. Ou melhor, uma Oktober Festa. O festival de cerveja regressa a 21 de outubro com uma festa que promete música, petiscos e, claro, muitos litros de cerveja artesanal. E por falar em cervejas, pode contar com criações especiais para a data, caso da Festbier LBD, “uma cerveja de cor dourada e brilhante e aroma limpo, característico de lagers, com notas de malte e de pão”.

Na festa estarão disponíveis mais de quatro dezenas de cervejas para todos os gostos, entre alguns cervejeiros estrangeiros que chegam para animar a festa e o elenco de bebidas. O dia começa então às 13 horas e só termina pelas três da madrugada.

Para sustentar o corpo — e a cerveja — não faltarão petiscos, de taças de goulash a sandes de schnitzel e as lendárias currywurst e bratwurst. No palco, espere atuações de Hetta, Femme Falafel, Quelle Dead Gazelle, Bastardos do Espírito Santo, Melquíades, Maria Reis e Putas Bêbadas, Karlson, Izzy ou Marquise Requinte. Artistas que atuarão entre os espaços da Dois corvos, da Oitava Colina, da Fermentage e da Musa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT