restaurantes

Mercade: a nova mercearia online que junta apenas produtores do Algarve

Está disponível para entregas em várias cidades da região e encontra artigos das mais diversas áreas.
Há muito para escolher.

Há mais uma mercearia online para fazer compras sem sair de casa. E esta até tem sotaque e tudo. Chama-se Mercade e é dedicada aos produtores do Algarve. São vários os negócios que se juntaram a este site de forma a estarem mais facilmente visíveis para os consumidores.

Este é o projeto da consultora WEO, que está sediada na na região desde 2011. O objetivo foi criar um espaço onde pequenos produtores e vários negócios do Algarve pudessem mostrar os artigos que têm disponíveis e que depois fazem chegar a casa, sem ter de sair para ir às compras.

Só tem de efetuar o registo, escolher a zona ou até mesmo o tipo de produtos que quer receber para adicionar ao carrinho. Há sugestões de carne, peixe, ervas aromáticas, congelados, hortaliças, iogurtes, chás, bebidas e até alguns dos mais procurados do momento, como máscaras e luvas.

O pagamento não é feito no imediato já que a cobrança fica depois a cargo de cada produtor ou negócio. São privilegiadas as transferências bancárias e por MBWay, mas também é possível fazer pagamentos em numerário.

Os clientes ficam sempre com acesso ao registo das compras que foram feitas. Já os produtores conseguem gerir na sua página todos os produtos que comercializam bem como se querem impor algum valor mínimo para que as entregas sejam efetuadas.

A WEO é uma consultora dedicada à área da tecnologia que desenvolve design, serviço de marketing e multimédia à medida.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT