gourmet e vinhos

Mercadona abre mais 10 lojas em Portugal em 2021 e já está a contratar

Já se pode candidatar para pelo menos quatro dos novos espaços que serão inaugurados durante o próximo ano.
Existem vária vagas disponíveis.

O plano de expansão da Mercadona continua a ser seguido. Até ao final do ano, estão previstas mais quatro lojas (a próxima abre já a 5 de novembro). Para 2021 serão mais dez os supermercados da cadeia espanhola em Portugal. As primeiras quatro cidades que os vão receber já são conhecidas e os processos de recrutamento já começaram.

Será no Porto, em Guimarães, em Vila Nova de Famalicão e em Santa Maria da Feira que serão instaladas as novas lojas da marca. Para estas, a Mercadona já abriu ofertas de emprego. É no site da cadeia que pode submeter a candidatura. Há vagas para operadores de loja, auxiliares de manutenção e técnicos de refrigeração. 

A abertura do 17.º espaço da cadeia espanhola no País estava marcada para sexta-feira, 30 de outubro. A marca anunciou que o espaço só irá receber clientes quase uma semana depois do previsto, a partir de 5 de novembro.

Campanhã, no Porto, Águeda, em Aveiro, e Viana do Castelo são as localizações dos próximos supermercados da Mercadona em Portugal, tudo para chegar à meta dos 20 espaços e à décima abertura anual, conforme o plano que estava traçado desde o final de 2019 para o País.

Lisboa, por exemplo, está nos planos a médio e longo prazo, podendo receber a primeira abertura em 2022 ou 2023.

Carregue na galeria para conhecer os produtos portugueses exclusivos que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT