Gourmet e Vinhos

Mercadona abre supermercado no Montijo já este mês de julho

Faltam poucos dias para a cadeia espanhola inaugurar mais uma loja no País. Esta terça-feira chegou a Setúbal.
A loja irá ser inaugurada dentro de duas semanas.

A zona da Grande Lisboa já conta com uma loja da Mercadona. Esta terça-feira, 28 de junho, foi inaugurado o supermercado em Setúbal. Dentro de poucos dias chega mais um espaço à Margem Sul. É no Montijo, junto ao centro comercial Alegro e ao Retail Park, que a cadeia espanhola abre mais um espaço já no próximo mês.

A abertura está marcada para 15 de julho. Esta será a segunda loja da marca na região da Grande Lisboa que este ano irá ainda receber também um supermercado da marca em Oeiras — ainda não foi avançada a data de abertura desta loja.

O supermercado do Montijo terá uma estrutura idêntica aos restantes da cadeia. Inclui zonas de talho, peixaria, padaria, pastelaria, frutas e legumes e até uma área com sushi, presunto cortado na hora ou máquina para fazer sumo de laranja no momento. Tem também o pronto a comer com mais de 40 pratos já confecionados.

A nova loja será a 34.ª no País. Santarém, Leiria e Viseu são outras das localidades onde estão previstas aberturas da Mercadona até ao final do ano. Com todas estas inaugurações vão ser criados 650 postos de trabalho. Até ao final de 2022 a retalhista terá 39 supermercados em Portugal.

Ainda não fechámos o ano, mas a marca já está a planear as aberturas de 2023. Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar, Oliveira de Azeméis e Figueira da Foz são algumas das localizações já anunciadas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses que encontra à venda nas lojas da Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT