gourmet e vinhos

Atenção: a Mercadona está a contratar pessoas para a região de Lisboa (e não só)

A cadeia espanhola continua o plano de expansão no País. Enquanto não abre mais lojas, aumenta a equipa.
Há também vagas para outras zonas do País.

Ainda não há previsão de abertura para as lojas que a Mercadora espera inaugurar durante o ano de 2021 em Portugal. Enquanto isso não acontece, a cadeia espanhola tem vindo a reforçar as equipas no País. Depois de vagas de emprego para os supermercados que vai abrir, foram lançadas ofertas para a zona de Lisboa.

“Com ponto de partida na zona Norte, a Mercadona continua a avançar com o seu plano de expansão para outras regiões do país e, por isso, aumentamos a nossa equipa com diversas oportunidades de emprego, desta vez em Lisboa, onde já contamos com escritórios de apoio”, começa por explicar a marca no site.

Ainda não existem ofertas para lojas propriamente ditas, mas há vagas para a região. É o caso de assistente para a direção de obras e expansão, auxiliar de manutenção e técnico de refrigeração e climatizarão. No site tem toda a informação das condições e como pode enviar a candidatura.

É possível ver outras ofertas da Mercadona para restantes cidades do País. Existem vagas para operadores de loja em parte-time ou a tempo inteiro, operadores de armazéns e ainda auxiliares de manutenção.

Porto, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Santa Maria da Feira, Espinho e Vila do Conde e Felgueiras são as cidades que se preparam para receber as novas lojas da Mercadona em 2021. Neste momento a cadeia conta com 20 supermercados no País.

A marca deixou de ter os tradicionais sacos de plástico em toda loja. Em vez disso criou uma alternativa feita à base de fécula de batata. Em Portugal é apenas o espaço de Matosinhos que está de acordo com estas novas mudanças. Durante os próximos meses a medida será aplicada às restantes lojas no País.

Carregue na galeria para conhecer os produtos portugueses exclusivos que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT