Gourmet e Vinhos

Mercadona está a contratar para lojas em Sintra, Vila Franca de Xira e Torres Vedras

A expansão da marca espanhola em Portugal, que no decorrer de 2022 inaugurou 10 espaços — faltam dois —, prossegue a bom ritmo.
Basta inscrever-se.

A Mercadona vai inaugurar mais duas lojas em Portugal — uma em Santa Maria da Feira e outra em Oeiras — até ao fim do ano. Já se sabe, contudo, que no próximo ano vai haver, pelo menos, mais três aberturas.

Sintra, Vila Franca de Xira e Torres Vedras foram as localidades escolhidas para receber os novos espaços da marca espanhola, segundo um anúncio da mesma, publicado no dia 25 de novembro, que dá conta de ofertas de emprego para supermercados nestes destinos.

Contrato de efetividade desde o primeiro dia; formação com todas as despesas a cargo da empresa, da alimentação ao transporte e estadia; progressão salarial para todos os colaboradores, independentemente do posto; e Linha de Serviço de Saúde Mercadona, disponível 24 horas por dia, são algumas das condições de trabalho oferecidas pela retalhista espanhola.

Leia ainda sobre a última inauguração de um supermercado da marca, que teve lugar nas Caldas da Rainha a 16 de novembro. Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses se encontram à venda nas lojas da insígnia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT